sábado, 21 de janeiro de 2012

Só quem esteve no inferno sabe o que é paraíso

Estou com muita dor. Umas dores eternas. Sensação indesejável, a pior que já vivi. Dores intermináveis, sensações, ódio, raiva, medo. Recordo de várias lembranças vagas, mas não lembro porque estou aqui e tampouco sei onde estou. Memórias se vão em flashes rápidos, tão rápidos que parecem uma luz contínua. Não consigo me mexer, mas consigo flutuar. Não consigo acordar, mas consigo vagar. Já estou desistindo, isso me faz sentir melhor: Eis que surge uma paz instantânea! Desejável à amigos e parentes. Acho que eles estarão bem. Não tenho mais noção do que é ver alguma coisa, mas a paz continua mais intensa, sensação muito boa em relação à algum tempo. Não sei o que é tempo, parece tudo tão eterno e constante! Não sentindo mais nada, sem mais sentidos, sem mais luzes, sem mais dogmas... Estou livre!

!

Nenhum comentário:

Postar um comentário