sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pedras perdidas (1)

Pedras perdidas são partes de textos que produzi por aí mas não foram aperfeiçoados, são meras possíveis inspirações para outras peças. Pode até serem pedras dos outros para serem também lapidada.

Assim como um diamente bruto é uma pedra encontrada que precisa ser muito lapidada para ter valor e demonstrar, eu já mostro também as pedras garimpadas de algum valor, e quem sabe sejam lapidadas, trabalhadas e aperfeiçoadas?

Vejamos algumas:



"Prefiro me rebaixar antes que os outros me rebaixem pois nada é linear ou é o que parece ser!"

"Prefiro me rebaixar antes dos outros me rebaixarem, assim me levanto mais alto. E quanto mais alto subir o ego, mais baixo podem descê-lo."

"O maior dos ditadores é o publicitário: argumenta sem direito à respostas os consumidores, inventa fantasiosas verdades, reinvetam a nossa hístória.. No final, os milhares vendem lixos pra milhões e valendo milhões, por merdas! PENSO LOGO CONSUMO!"

"Prefiro a ditadura enquanto as pessoas não sabem serem democráticas!"

"Consumo logo existo! Vou consumir mais um ano! E quando não tiver mais nada pra consumir, mais nada haverá!"

"Como financiar a produção cultural, seja ela de livros, filmes, teatro, músicas, softwares e outras?"

"No mais infinitesimal dos tempos tudo pode acontecer, não é preciso mais fingir à fingir um ano novo do calendário cristão. E que todos os seus desejos se realizem à qualquer tempo!"

"Penso logo consumo ou consumo logo penso? Quais as diferenças?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário