segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Carta do fim

O que significa terminar?
É o fim de ciclos para oportunidades da auto sucessão.
Por quê eu não te deixaras falar?
Para impor vossa ilusão.
Por quê acabar?
Para uma nova iniciação.
Quem vai continuar?
Cada um nasce e morre só, real é a solidão.
Por quê não impediu o acabar?
Nós precisamos da continuação.
Podemos continuar?
Fim é fim, não é sucessão!
E se eu sentir saudades no ar?
Existe a si mesmo esquecido para consolação.
E se eu quiser te telefonar?
Inútil, eu já serei outro canastrão.
E se arrependimento matar?
Já estas na desintegração.
Mas sinto muito por não te interpretar?
Já é tarde, resta-te a sensação.
Na dificuldade estou a me inspirar!
Já estás a entender a razão.
Te amo, sinto muito, sou grato luar.
Tua ingratidão era solar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário